O Campo de Voleibol de Praia de Bragança, surgiu de um projeto votado no Orçamento Participativo do Município de Bragança.
Em tempos escrevi AQUI que faltava dinamizá-lo, colocá-lo ao serviço da população.
Curiosamente, passados dois ou três dias, vi os primeiro utilizadores a usufruírem alegremente do espaço.
Pois bem. Não posso ficar indiferente à alegria que sinto em ver o dinheiro dos meus e vossos impostos, bem aplicado. Podeis acreditar.
O campo está ocupado com sol e chuva, desde manhãzinha até ao sol se esconder no horizonte e muito para além de ficar noite escura.
É uma "delícia" verificar que este espaço desportivo e de convívio, não é da família dos multiusos espalhados pelas aldeias e dos polivalentes espalhados igualmente pelas aldeias e pelos bairros da cidade.
Apesar de todos os interessados na "vida" da nossa cidade saberem que os Orçamentos Participativos são de seriedade (em termos de votação) altamente duvidosa, já que se organizam instituições e grupos formais para votarem nos projetos que os "chefes" indicam, o Campo de Voleibol é indiscutivelmente uma realidade que se mostra valioso e justificado.
Ao lado ainda existe muito espaço. Espaço esse que faz parte da latrina da zona da Braguinha.
Parece-me evidente que algum tipo de equipamento já estará previsto para complementar o espaço livre e que estará, aqui como em todo o lado, à espera de eleições para "arrancar".
Pois olhai, outro campo ao lado do já existente, parece-me que não era dinheiro mal gasto. E que tal colocar iluminação neste?
Dai aqui um salto ao campo e vereis. Muita rapaziada a utilizá-lo e ainda mais à espera de vez.
HM
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário