Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Equipamentos culturais brigantinos com selo Clean & Safe

Distinção “Clean & Safe” chega agora aos Equipamentos Culturais Municipais de Bragança que, desde a sua reabertura "cumprem escrupulosamente" as normas da Direção-Geral de Saúde.
Um comprovativo que figura, agora, no Museu Ibérico da Máscara e do Traje, no Centro de Fotografia Georges Dussaud, no Centro de Interpretação da Cultura Sefardita, no Centro Cultural Adriano Moreira, no Museu Nacional Ferroviário e na Biblioteca Municipal e Biblioteca Adriano Moreira. Todos estes espaços são certificados pelo Turismo de Portugal como locais preparados para receber público e visitantes com todas as normas de segurança definidas pela Direção-Geral de Saúde.

Os equipamentos estão, desta forma, devidamente sinalizados com as recomendações e normas de prevenção no âmbito do COVID-19, possuindo avisos relacionados com o distanciamento social, normas de etiqueta respiratória, equipamentos de proteção individual para colaboradores, stock de materiais de limpeza, lotação máxima de visitantes e dispensadores de solução antissética de base alcoólica nas várias entradas e saídas. É também assegurada a lavagem e desinfeção, de acordo com o plano de contingência, das superfícies onde colaboradores e visitantes circulam, várias vezes por dia.

Além de todas as normas mencionadas, foi dada formação adequada a todos os colaboradores dos equipamentos culturais municipais e realizado um plano de contingência.

Recorde-se que, além dos Equipamentos Culturais, os Postos de Informação Turística de Bragança (Posto de Turismo e Loja Interativa de Turismo) também possuem o certificado “Clean & Safe”, garantindo, desta forma, condições ideais para uma experiência de visitação segura. Aos domingos de manhã (das 10h00 às 12h30) a entrada é gratuita para todos os públicos, em todos os equipamentos culturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário