Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Uma pessoa desalojada após incêndio em casa em Torre de Moncorvo

 Desconhecem-se para já as causas do incêndio.
Uma casa ficou esta sexta-feira destruída na sequência de um incêndio em Torre de Moncorvo, Bragança. 

Ao que o CM apurou, uma pessoa ficou desalojada. Não há registo de feridos.

Fontes dos Bombeiros de Torre de Moncorvo e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, disseram à Lusa que o alerta para o incêndio foi dado às 04h19, encontrando-se já em fase de rescaldo.

Às 07h00 os bombeiros faziam buscas para encontrar uma pessoa que habitaria na casa. "O incêndio está em fase de rescaldo, encontrando-se os meios no local a fazer buscas para encontrar uma pessoa que ali habitaria. A chamada de alerta chegou via 112 e nessa chamada foi-nos dito que a casa era habitada por uma pessoa. Até agora ninguém foi encontrado", disse fonte dos Bombeiros de Moncorvo.

Desconhecem-se para já as causas do incêndio.

ÀS 07h00, estavam no local 20 operacionais, com o apoio de oito veículos.

Lusa e Patrícia Moura Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário