A ideia é colorir a cidade com cartazes que transmitam esperança.
Assim, segundo explica Anabela Anjos, secretária-geral da ACISB, a entidade está a apelar aos comerciantes, instituições e famílias para que se juntem à associação e construam estes pequenos sinais de resiliência, colocando-os à vista de todos.
“Pedimos que façam um coração colorido e que o coloquem nas janelas, nas varandas. A ideia é dar ânimo àqueles que estão na linha da frente no combate à Covid-19. Apelamos a todos que animem a cidade”, referiu.
A associação também preparou cartazes para o comércio em geral. O objectivo é unir os empresários e comerciantes, tanto os que estão a trabalhar como os que se viram obrigados a fechar as portas.
“Estamos também a fazer uns cartazes que vamos colocar em todos os estabelecimentos dos nossos associados que se juntaram à campanha. Vamos mostrar a cor da nossa esperança”, salientou.
Anabela Anjos lamenta que a situação de pandemia tenha deixado muitas empresas a viver uma fase angustiante, mas sublinha que os comerciantes se têm unido cada vez mais e que a entreajuda é notória.
A campanha da ACISB pretende elevar o estado de ânimo colectivo e que a esperança, apesar de tudo, não morra.
Sem comentários:
Enviar um comentário