quarta-feira, 21 de julho de 2021

Nota de Imprensa | Alfândega da Fé vai celebrar o Dia dos Avós com iniciativa ambulante

 Na impossibilidade de se festejar presencialmente, o Município e a Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé vão assinalar o Dia dos Avós com uma iniciativa ambulante que levará, no próximo dia 26 de julho, mensagens de carinho e esperança a todos os avós e netos do concelho.


Alfândega da Fé vai celebrar o Dia dos Avós com iniciativa ambulante
Na impossibilidade de se festejar presencialmente, o Município e a Liga dos Amigos do Centro de Saúde de  Alfândega da Fé vão assinalar o Dia dos Avós com uma iniciativa ambulante que levará, no próximo dia 26  de julho, mensagens de carinho e esperança a todos os avós e netos do concelho.
O objetivo é continuar a celebrar este dia em Alfândega da Fé que, em anos anteriores à pandemia, juntava  centenas de avós e netos num grande convívio intergeracional. A autarquia e a Liga dos Amigos vão  homenagear em conjunto os avós do concelho, valorizando o papel destes na sociedade contemporânea. 
Por todo o concelho vão circular viaturas com som e imagem para continuar a celebrar esta importante  efeméride.
Num concelho bastante envelhecido e com muitos idosos a sentirem os efeitos do isolamento social, esta é  também uma forma de dar algum ânimo a quem está mais isolado e que, habitualmente, encontrava no Dia  dos Avós um momento de confraternização e convívio.

Para mais informações, contactar: 
Gabinete de Comunicação 
Município de Alfândega da Fé
Telef: 279468120
e-mail: comunicacao@cm-alfandegadafe.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário