terça-feira, 27 de julho de 2021

𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮 𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗥𝗲𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗥𝗲𝘀𝗶́𝗱𝘂𝗼𝘀 𝗦𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮-𝗮-𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮

 Projeto-piloto resulta da parceria entre a 𝗥𝗲𝘀𝗶́𝗱𝘂𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲 𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗼𝗯𝗷𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗥𝗲𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗦𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮-𝗮-𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮 em estabelecimentos comerciais localizados na zona histórica e na zona comercial da cidade.


Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança e do Conselho de Administração da Resíduos do Nordeste, considera que este é um projeto “ambicioso e muito importante para a cidade, com um potencial enorme ao nível da sustentabilidade ambiental e da gestão de resíduos da cidade, enaltecendo o “importante papel que a recolha de resíduos teve durante a pandemia, nomeadamente com o rigor e excelência do trabalho realizado pelos colaboradores”. “Os resultados da Resíduos do Nordeste têm sido ótimos e são já uma referência nacional, tanto ao nível do serviço prestado, como a nível económico, mas queremos sempre mais. Projetos inovadores como este são indicativos dessa vontade”, referiu.

A apresentação pública do 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼-𝗽𝗶𝗹𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 “𝗥𝗲𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗦𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮-𝗮-𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮” decorreu esta manhã, na Sala de Atos do Município de Bragança.

Este projeto pretende, em suma, 𝘀𝘂𝗽𝗿𝗶𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰̧𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗰𝗼𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼𝘀, 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗯𝗮𝗹𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗻𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘁𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗶𝗯𝘂𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗻𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗲𝘂𝗿𝗼𝗽𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗲́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗰𝗶𝗰𝗹𝗮𝗴𝗲𝗺.

Sem comentários:

Enviar um comentário