Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 4 de março de 2022

Santa Casa Casa da Misericórdia de Bragança recebe bens para apoiar Ucrânia

 A Santa Casa da Misericórdia de Bragança está a receber bens para apoiar o povo ucraniano
Esta campanha a que a instituição aderiu partiu da SIC Esperança e decorre hoje e amanhã. O provedor da santa casa, Eleutério Alves, esclarece que, após o fim da campanha, a instituição vai continuar a receber os bens que as pessoas queiram doar, para poder continuar a ajudar. "Nós estávamos já integrados numa campanha semelhante a esta acção. Aderimos imediatamente e vamos receber tudo aquilo que as pessoas queiram doar para esta campanha, a qualquer hora, entre hoje e amanhã. Vamos estender a campanha, da nossa parte. Faremos depois chegar tudo à Ucrânia.

As pessoas que queiram contribuir podem entregar vários bens. "Sobretudo bens para apoio às crianças e ao bebés, kit's de bébe com leite em pó, papas e fraldas. Também aceitamos, por exemplo, kit's para a saúde, com luvas, máscaras, soro fisiológico... enfim, tudo aqui que sirva para uma campanha humanitária e também sanitária".

Esta é mais uma campanha a que uma instituição do distrito aderiu, entre as várias que tem sido criadas e lançadas nos últimos dias.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário