Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 21 de abril de 2022

MAIS DE MIL ARTIGOS CONTRAFEITOS APREENDIDOS NA FEIRA DE MIRANDELA

 Vários agente da PSP de Mirandela com o apoio da ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica – realizaram, esta manhã, na feira semanal, em Mirandela, uma operação de fiscalização visando o combate a ilícitos previstos e punidos pelo Código de Propriedade Industrial, revelou, esta tarde, o Comando Distrital de Bragança da PSP.


No comunicado, aquela força de segurança revela que da operação policial “resultou a apreensão de 1020 artigos de vestuário, marroquinaria e calçado, que indiciam ser contrafeitos, no valor aproximado de 21.400 Euros, sendo identificados 4 suspeitos com idades entre os 30 e 40 anos, pela prática de 7 crimes de contrafação, imitação e uso ilegal de marca”.

Esta operação realizou-se no âmbito da semana anti-contrafação da European Multidisciplinary Platform Against Criminal Threats (EMPACT), da qual a PSP faz parte, e que definiu como uma das suas prioridades para o ciclo 2022-2025 o combate aos crimes associados à propriedade industrial, em particular o crime organizado.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário