quarta-feira, 27 de abril de 2022

Semana Académica de Bragança superou expectativas e contou com quatro mil pessoas por dia

 Terminou a Semana Académica de Bragança


Sete dias de animação, com T-Rex a fechar as portas do Nerba, que recebeu cerca de quatro mil pessoas, por dia. Dois anos de pandemia deixaram os estudantes com “sede de festa”, mas o cartaz também cativou.

“O cartaz está espectacular, parabéns a quem organizou, está demais. Passados estes anos de pandemia já fazia falta”, disse Ricardo Ribeiro, aluno de Engenharia Zootécnica.

“É uma oportunidade para nos juntarmos todos, nos divertirmos e recordarmos estes bons momentos”, referiu Joana Forte, estudante de Enfermagem Veterinária.

As pulseiras de passe geral esgotaram em poucos dias. De acordo com o presidente da Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, Tiago Correia, foi melhor do que estavam à espera.

“Superou claramente as expectativas. Fizemos uma aposta num cartaz que abrangesse todos os artistas para tentar abranger todo tipo de géneros musicais e a resposta está a ser francamente positiva e mais uma vez agradecia a toda a gente que veio aqui ao Nerba e espero que tenham saído daqui com um sorriso na cara”, frisou.

A Semana Académica de Bragança aconteceu entre 19 a 26 de Abril com artistas como Ivandro, Lon3r Jonhy, Bispo, Diogo Piçarra, Wet Bed Gang, Quim Barreiros e T-Rex.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário