Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Luís Represas sobe amanhã ao palco do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros

 Esta sexta-feira, Luís Represas vem a Macedo de Cavaleiros não só cantar mas também contar histórias.


O cantor, que dispensa apresentações, contou na primeira pessoa em que consiste este espetáculo que prima por ser diferente

“É um espetáculo que se desenrola comigo, sendo entrevistado por dois animadores que interpretam ser jornalistas, um mais sério outro mais divertido, no qual eu estou com as minhas guitarras e vou conversando com eles, respondendo às perguntas que me fazem, intercalando com canções a propósito, ou não, daquilo de que se está a falar.

No fim de contas acaba por ser quase uma entrevista, na qual falamos sobre muita coisa, com um espetáculo pelo meio. “

Uma boa oportunidade para a população se distrair e divertir:

“Depois de todas as paragens motivadas pela pandemia, é altura de começarmos a pôr novamente as coisas nos seus devidos lugares.

As pessoas começarem a sair, para se divertir ou para o que for, mas pelo menos que possam voltar a usufruir daquilo que a nossa cultura lhes pode dar.

É muito divertido este espetáculo.”

E fica o convite diretamente de Luís Represas para os macedenses:

“Gostaria imenso que os macedenses saíssem de casa sem problemas, pois hoje em dia cada vez mais está provado que a cultura é segura.

Que venham ter connosco, que se divirtam e usufruam daquilo que temos para lhes dar.”

“Conta-me Histórias com Luís Represas” sobe ao palco do auditório do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros às 21h30 desta sexta-feira.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário