quinta-feira, 28 de abril de 2022

Feira de São Pedro regressa em 2022 a Macedo de Cavaleiros

 A confirmação foi dada pelo presidente da autarquia de Macedo, Benjamim Rodrigues, quando questionado durante a reunião de assembleia municipal.


Sem adiantar ainda mais pormenores, o presidente deixou saber que será uma feira mais modesta e com um modelo diferente:

“Vamos realizar a Feira de São Pedro.

Fomos criticados ainda agora aqui na reunião, dizendo que temos já pouco tempo para o fazer.

Andámos sempre num impasse pois não sabíamos o que nos iria acontecer nesta fase da pandemia, e acredito que ainda agora não o saibamos. 

Fiz uma gestão cautelosa, não contratei grandes grupos para não comprometer sinais que depois, eventualmente, poderei não os poder utilizar.

Vai haver um modelo diferente, sempre em negociação com a associação comercial, que está a organizar a feira juntamente connosco.

Já fomos contactados por interessados que querem vir à feira e eu espero que, apesar de um modelo mais modesto, pelo menos possamos marcar presença para que no próximo ano tenhamos uma feira, espero eu, ao seu alto nível.”

A Feira de São Pedro não se realiza há dois anos devido à pandemia. Ainda não se sabe quantos e quais os dias em que vai decorrer, sendo apenas certo que terá lugar no final de junho.

Foto: Feira de São Pedro 2018
Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário