O primeiro caso aconteceu no sábado, “na sequência de uma operação de fiscalização rodoviária, realizada pela Polícia de Segurança Pública”, em Bragança.
“Foi detido um homem de 59 anos, por desobediência, em virtude de se ter recusado a realizar o teste de alcoolémia, quando conduzia uma viatura automóvel na via pública”, escreve a PSP, em comunicado.
No domingo, também na cidade de Bragança, após ser alertada por um cidadão, a PSP deteve em flagrante delito dois homens, de 16 e 31 anos, por furto qualificado na forma tentada no interior de residência.
“Após terem escalado um muro e um telhado e arrombado uma janela para acederem ao interior, os assaltantes foram surpreendidos e detidos, um deles escondido no interior da residência e o outro num telhado contiguo por onde pretendia pôr-se em fuga. Os detidos foram presentes a autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e foi-lhes decretada a medida de coação de termo de identidade e residência”, explicou a PSP.
Já na segunda-feira, na cidade de Bragança, foi detida, uma mulher, de 40 anos, por conduzir um automóvel, na via pública, sem estar habilitada para tal.
Sem comentários:
Enviar um comentário