Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

🎭 𝐍𝐚̃𝐨 𝐅𝐮𝐢 𝐄𝐮‼ - 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 🚔

 Após uma temporada de sucesso no Teatro Turim, em Lisboa, a Associação Cultural Meia Palavra Basta apresenta a comédia "Não Fui Eu!" em Miranda do Douro. O espetáculo, que conta com um elenco de luxo, incluindo António Camelier, Francisco Beatriz, Margarida Moreira e Ricardo Barbosa, sobe ao palco do Miniauditório no dia 22 de fevereiro, às 21h00, com entrada livre.


Mais do que uma comédia, este espetáculo, é um mistério policial. Quatro atores e uma voz, dão corpo e vida a doze personagens e meio. A pacatez de um hotel de charme, à beira-mar, é perturbada com um crime. O duque de Ferragudo, proprietário do hotel, foi assassinado no seu quarto!

Os principais suspeitos são: Uma cantora lírica em final de carreira, um engenheiro em obras públicas e privadas, um príncipe italiano e um fiel rececionista. Cabe à equipe de investigação liderada por um chefe impaciente e inseguro, resolver este mistério. Mas as pistas são demasiadas e os mal-entendidos enredam cada vez mais os quatro investigadores, que, sem saberem, são enganados pelos depoimentos, mais ou menos verdadeiros, dos suspeitos. Nem as opiniões de especialistas em crime e afins de um programa televisivo parecem ajudar.

Quem terá, na verdade, assassinado o duque de Ferragudo? Estará alguém livre de culpa? Haverá apenas um assassino? E a Terra, será mesmo redonda?

Venha conhecer estas e outras respostas em “Não fui eu!”

Saiba mais AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário