“O dia 2 é o dia da aldeia. A feira decorre dia 3, domingo. No dia 4, há atividades naúticas, embora não se estendam temporalmente como na primeira semana, do ano passado, que se vão desenrolar mais tarde, por uma questão logística.”
O segundo dia, domingo, será um dia dedicado à montra dos produtos locais, onde vão estar cerca de 30 expositores de várias tipologias, desde o pão, tradicional desta aldeia, como outros produtos tradicionais, frutas, legumes, mel, vinho, entre outros.
Neste mesmo dia, haverá um espetáculo musical com Manuel Campos e ainda outro de fogo, como acrescenta o presidente da Junta:
“Vamos ter o cantor, Manuel Campos e depois, à noite, um espetáculo com danças de fogo, e um dj pela noite. E um grupo de cantares populares pela tarde. Vão haver também insufláveis para as crianças.”
Por isso, as expectativas são as melhores:
“As expectativas são boas, tendo em conta vários fatores. Mas esperamos igual o evento ao ano anterior.”
A animação cultural estará a cargo do grupo de Cantares Populares, Grupo de Bombos de Ala, Racho Folclórico, Grupo Lagoa Canto. Já a animação musical, estará a cargo de Banda 25 de Março de Lamas, que atua no sábado e Miguel Campos, no domingo.



Sem comentários:
Enviar um comentário