Os trabalhos resultam de um desafio lançado aos alunos, no ano letivo anterior, tendo as flores como tema central, como explica a professora de Expressão Plástica, Carina Ferreira:
As obras foram realizadas com pasta de moldar e tinta acrílica, dando origem a experiências únicas, como referem as alunas Fátima Cristóvão e Ana Gonçalves, que contaram também com a ajuda do aluno Joaquim Silva:
A inauguração contou com a presença do executivo municipal, que tem acompanhado o projeto com especial atenção.
A vereadora com o pelouro da Juventude e dos Seniores, Cristina Pires, enaltece a beleza dos quadros e deixa uma mensagem de alento aos alunos:
A exposição vai estar patente até ao dia 24 de julho. A Universidade Sénior convida toda a população macedense a visitar a mostra e a deixar-se envolver por trabalhos repletos de sensibilidade e criatividade, que refletem o empenho, a dedicação e o talento dos alunos e professores.


Sem comentários:
Enviar um comentário