terça-feira, 26 de junho de 2018

Rui Vilarinho diz que ainda há hipótese de haver Gala de Kickboxing em 2018

Sobre a não realização da Gala de Kickboxing este ano em Macedo de Cavaleiros, Rui Vilarinho, vereador do desporto do município, responde explicando que essa decisão partiu da própria direção da Associação de Desportos de Combate.
Mesmo assim, o vereador avança que ainda há hipótese de que a Gala se venha realizar este ano e garante que os dois atletas que vão participar nas competições internacionais receberão o apoio da autarquia:

“De facto, nós tínhamos cabimentado algum apoio financeiro para o Kickboxing, mas por opção, a própria direção da associação achou por bem não fazer a gala neste momento, preferindo o apoio aos atletas que vão ao estrangeiro. Mas isto não quer dizer que, num futuro bem próximo, não consigamos cabimentar novamente essa rubrica para que possamos fazer esta gala que tanto gostamos.

Vamos ver se temos condições financeiras para fazer a gala ainda este ano e o apoio pedido para os atletas que vão ao estrangeiro vai ser concedido e está destinado à direção da Associação de Desportos de Combate.”

Rui Vilarinho a deixar a garantia de que os dois atletas da Associação de Desportos de Combate vão mesmo ser apoiados nos custos da deslocação à Itália e à Eslovénia, em setembro e novembro respetivamente. No então, fica em suspenso se haverá ou não Gala de Kickboxing ainda em 2018.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário