Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alfândega da Fé tem mais um milhão para gastar em 2012

11 milhões e meio de euros é o orçamento da câmara de Alfândega da Fé para este ano.Apesar da contenção financeira, há mais um milhão para gastar do que em 2011.“Este milhão tem a ver com o facto de nós termos e curso o maior investimento que vamos fazer durante este mandato que é a reabilitação urbana que custa dois milhões e meio” afirma a presidente da câmara. 
Além da reabilitação urbana há mais obras para fazer este ano em Alfândega.“Temos a Entrada Poente que é um investimento de 600 mil euros e poderemos fazer ainda a estrada para os Vales que também ronda o meio milhão de euros” avança Berta Nunes. “Além disso temos todos os trabalhos que temos vindo a fazer por administração directa e pequenas candidaturas que temos aprovadas pelo Baixo Sabor” acrescenta.“A reabilitação urbana, a entrada poente e a estrada dos Vales são financiadas pelo QREN “ explica a autarca, salientando que “o município agora também tem a possibilidade de se candidatar ao fundo do Baixo Sabor, mas como o dinheiro disponível também não é muito estamos a candidatar pequenos projectos que também são importantes, como é o caso da rede de percursos pedestres que em desenvolvimento no nosso concelho”.
Acção social e educação são outras áreas prioritárias de investimento para o município.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário