Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Canos rebentam e falta a água em bairro de Mirandela

Os moradores da Rua Vale da Cerdeira, em Mirandela, estão fartos dos sucessivos cortes de água e canos rebentados na via pública.
Esta situação que se arrasta há um ano e agrava-se no Verão. Ana Resende não encontra explicação para os sucessivos rebentamentos de canos de água, que causam um grande transtorno a quem mora naquela zona da cidade de Mirandela“O problema passa-se mais recorrentemente desde há um ano para cá, mas esta semana tem sido sucessivamente os cortes de água.
Por volta do jantar temos dificuldade em lavar as peças de loiça e tomar banho”, lamenta a moradora.
Áurea Santos também está descontente com a situação. Garante que os moradores já pediram explicações à Câmara, mas ainda não obtiveram resposta.“Andam aqui os homens todos os dias e não conseguem resolver o problema. Isto é revoltante para as pessoas.
Já estamos fartos de reclamar e a Câmara não dá resposta nenhuma”, lamenta Áurea Santos.Outro morador, José Branquinho, lembra que a resolução deste problema foi uma promessa eleitoral e lamenta que a Câmara ainda não tenha resolvido o problema aos moradores.“Aqui não é Mirandela.
Nas eleições prometem tudo e nada. Ainda um dia destes falhou a água de repente, se a máquina se tivesse ido embora queria ver quem é que pagava”, reclama o morador. José Branquinho não entende a demora na resolução do problema até porque diz que foi colocada nova tubagem há cerca de 2 anos, faltando apenas as ligações às habitações.
Contactado o gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara de Mirandela, ainda não foi possível obter qualquer esclarecimento sobre este assunto.


Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário