Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Macedo de Cavaleiros - Urgência fica

O autarca assegurou que tem a garantia do Governo de que o serviço continuará no concelho.
O presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros diz que tem a garantia do Ministério da Saúde de que a Urgência Básica (SUB) do hospital daquela cidade não vai encerrar.

Apesar de estar a ser divulgado um estudo da Comissão de Reavaliação da Rede Nacional de Emergência e Urgência, que prevê o encerramento de 16 serviços de urgência classificados enquanto tal num despacho de 2008, nomeadamente a de Macedo de Cavaleiros, Beraldino Pinto garantiu hoje que assim não será.
“O estudo não é para nós uma surpresa. Assim como não foi surpresa o Governo informar que se trata de um estudo e que a continuidade do Serviço de Urgência de Macedo de Cavaleiros tem a continuidade garantida”, explicou.
Ainda assim, o autarca lamenta que mais uma vez existam propostas que prevêem encerramentos de serviços no interior, “o que é sempre preocupante”, frisou.

Por: G.L.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário