Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de março de 2013

É preciso reforçar o patrulhamento nas aldeias


É preciso reforçar o patrulhamento nas aldeias para salvaguardar a segurança dos mais idosos.
A ideia foi defendida ontem pelo presidente da Comissão Política Distrital do PSD, durante mais uma edição do programa “Preto no Branco”.
José Silvano está preocupado com a onda de assaltos no mundo rural e pede mais atenção das autoridades para evitar situações de alarme nas aldeias da região. Para o líder laranja, a crise tem vindo a agravar a pequena criminalidade e só o reforço dos meios da GNR pode assegurar a tranquilidade dos mais idosos. 
O presidente da Federação Distrital do PS partilha das preocupações do homólogo laranja, mas reconhece que a dispersão do distrito de Bragança não facilita a tarefa das autoridades. 
Jorge Gomes diz que o isolamento e a idade avançada das populações agravam a sua vulnerabilidade.
O programa “Preto no Branco” é retransmitido hoje, das 11:00 ao meio-dia, aqui na Brigantia.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário