Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ervedosa deixou de ter correio todos os dias


O presidente da Junta de Ervedosa, no concelho de Vinhais, está descontente com o serviço dos correios na freguesia.
 Franclim Nascimento diz que a distribuição postal deixou de ser feita diariamente e há cerca de 15 dias o carteiro só vai a Ervedosa de dois em dois dias. O autarca acusa os CTT de terem deixado de cumprir o protocolo assinado com a Junta de Freguesia de Ervedosa e de Rebordelo.
Franclim Nascimento diz mesmo que este problema não se verifica só em Ervedosa, mas abrange outras freguesias do concelho e até alguns bairros da cidade de Bragança.
O autarca garante que recebe queixas diárias da população e critica os CTT por não terem informado a Junta de Freguesia da alteração na distribuição do correio.
 A Brigantia já contactou os CTT para saber os motivos que levaram à alteração da distribuição postal em Ervedosa, mas até ao momento ainda não foi possível obter uma resposta.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário