O Governo só vai decidir quais são as repartições de Finanças a encerrar depois de ouvir os autarcas.
Esta foi a informação transmitida pela ministra das Finanças ao líder distrital do PSD. José Silvano questionou a governante que tutela a pasta das Finanças sobre o possível encerramento de serviços no distrito de Bragança. “O que me foi transmitido de forma oficial do governo e do PSD é que ainda não está decidida a reestruturação dos serviços de Finanças no distrito de Bragança e no País. Que quando se definir essa questão vão ser ouvidos os autarcas e as Finanças dos respectivos municípios. E onde fecharem haverá postos abertos, quer nas Câmaras Municipais, quer nos edifícios públicos, para servir os cidadãos”, afirma José Silvano.
Recordo que a proposta que surge no âmbito do Plano de Redução e Melhoria da Administração Central prevê o encerramento de nove das 12 repartições de Finanças do distrito de Bragança. Apenas, os serviços de Bragança, Mirandela e Vila Flor se mantêm a funcionar.
Agora o Governo vem dizer que ainda não tomou uma decisão em relação às repartições de Finanças que vai encerrar.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário