Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Autarcas querem ser ouvidos pelo governo

A Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes quer discutir com o ministro da Saúde o encerramento de serviços e a retirada do helicóptero do INEM do distrito de Bragança.
Ontem os autarcas reuniram em Alfandega da Fé e este foi um dos assuntos que esteve em cima da mesa. 
O presidente da CIM, Américo Pereira, defende que é preciso parar o encerramento de serviços na região.
A entrega total da água à empresa Águas de Trás-os-Montes e Alto Douro foi outro assunto tratado pelos autarcas. Este é um tema que divide os municípios.  E para acabar com a sobreposição de eventos na região, foi criado um calendário com todas as iniciativas dos nove municípios que integram a CIM Terras de Trás-os-Montes.Assuntos que estiveram ontem em discussão naquela que foi a  primeira reunião de trabalhos da CIM deste ano.
Os nove autarcas voltam a reunir em Fevereiro, em Vinhais.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário