A Câmara de Freixo de Espada à Cinta está apostada em revitalizar "a curto prazo" todo o ciclo de produção de seda em modo artesanal e fazer do produto a imagem de "marca e económica" do concelho nordestino.
O primeiro passo para a divulgação do produto passou pela criação de uma nova imagem corporativa do concelho, onde todo o material promocional e de divulgação que englobará um novo logótipo acompanhado da frase "Terras de Seda - Freixo de Espada à Cinta", apresentado ao executivo municipal na passada terça-feira. "A nova imagem corporativa assenta na produção de seda em modo artesanal, para assim mantermos viva esta atividade ancestral. Freixo de Espada à Cinta é o único território da Península Ibérica que obedece ao método artesanal", explicou a presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta, Maria do Céu Quintas.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário