Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vereadores do PS descontentes com parque de campismo municipal de Bragança fechado no verão

Os vereadores socialistas da Câmara de Bragança não compreendem por que motivo o parque de campismo municipal está encerrado em pleno Verão.

O equipamento está a ser remodelado depois de a gestão ter passado do INATEL para a autarquia. O município brigantino avançou com a recuperação do espaço, através de um projecto orçado em cerca de 530 mil euros.

No entanto, os vereadores da oposição criticam o atraso nas obras. O socialista Vítor Prada Pereira considera que a intervenção deveria ter sido iniciada mais cedo:

Para o vereador na oposição, o facto de muitos campistas que chegam a Bragança encontrarem o equipamento inoperacional pode afectar o turismo na região.

A intervenção prevê a instalação de bungalows de tipologia T1, T2 e T3 e a remodelação do bar, parque infantil e instalações sanitárias.

O projecto, que já se iniciou depois de adjudicado, prevê ainda uma melhoria da iluminação do parque e das condições da praia fluvial.

A requalificação surge depois da Fundação INATEL não ter cumprido a contrapartida do protocolo estabelecido com a autarquia em 2007. A gestão do Parque de Campismo tinha sido entregue por 50 anos à fundação, mas como moeda de troca o INATEL teria de construir um Centro de Turismo Rural, com 50 quartos, o que não foi cumprido.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário