Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“Natural.pt” dá oportunidades de promoção a empresários de Macedo de Cavaleiros

No próximo dia 15, terça-feira, às 15:00H,  a Câmra Municipal de Macedo de Cavaleiros promove uma sessão de esclarecimento, com a presença do Coordenador Nacional do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas para a marca “Natural.pt”, João Carlos Farinha, explorando as mais-valias resultantes da adesão para o turismo e tecido comercial do concelho.
Já ouviu falar da marca “Natural.pt”? Sabe o que é e o que pode beneficiar com ela? A Câmara Municipal é entidade gestora da marca para o concelho de Macedo de Cavaleiros e pretende que o maior número de empresários beneficiam desta oportunidade de promoção gratuita.

“Natural.pt” é um projeto âncora da Turismo de Portugal, no âmbito do plano de ação do Turismo 2020, desenvolvido nos territórios de áreas ambientais classificadas, que visa uma promoção conjunta e cruzada, em múltiplos canais comunicacionais, com oportunidades diversas daí decorrentes.

Quem pode aderir?

Todas as entidades, públicas e privadas, que estejam devidamente licenciadas e que desenvolvam a sua atividade relacionada com as tipologias identificadas (atividades de animação turística, alojamento, restauração, espaços de venda de produtos, produtos agroalimentares, produtos artesanais não alimentares, produtos identitários imateriais, projetos de investigação, materiais com conteúdos didático-pedagógicos, projetos da administração local) e que se comprometam com os valores da Natural.PT, cumprindo as condições / requisitos de adesão estabelecidos.

Podem aderir à marca as entidades que se localizem no território de uma área protegida ou nos concelhos abrangidos por esta, dependendo do produto/serviço que candidatam. (in www.natural.pt)

Nota de Imprensa CM Macedo de Cavaleiros (Nélio Pimentel)

Sem comentários:

Enviar um comentário