Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Carro despista-se e acaba em buraco

Dois feridos ligeiros, um homem e uma mulher, são o resultado de um aparatoso despiste esta noite, na Estrada Nacional 316, na direção Macedo de Cavaleiros-Vinhais, entre a aldeia de Espadanedo e Zoio. O alerta foi dado poucos minutos depois das 22h, por populares que circulavam atrás do acidentado.
O carro precipitou-se para um desnível, numa zona com uma curva apertada. O veículo saiu da via, capotou, e ficou imobilizado num buraco. A vegetação existente terá atenuado o impacto.

O carro transportava ainda uma outra mulher, que não sofreu qualquer tipo de ferimento. As vítimas serão residentes em Lisboa,  e estarão na casa dos 70 anos.

Para o local chegaram a estar mobilizados 11 operacionais e 4 meios terrestres, entre eles o veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros. Os feridos foram transportados ao Hospital de Bragança.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário