Os fundos comunitários estão, depois de uma fase de transição, a ser desbloqueados, e na área da agricultura têm sido bem aproveitados pelo país. Considerações do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Norte esta manhã, em Macedo de Cavaleiros.
Manuel Cardoso marcou presença na abertura sessão de esclarecimento promovida para os agricultores do concelho, com temas a abordar como os subsídios agrícolas e o desenvolvimento rural ou os apoios disponíveis ao investimento.
Mais jovens a apostar no setor, o que poderá ser um sinal de esperança.
Uma iniciativa catalogada como dedicada ao empreendedorismo pelo vice-presidente do município, Carlos Barroso. E, segundo avança, há mesmo intenções de investimento no concelho.
Investimentos com enfoque no azeite e na transformação de castanha.
Esta sessão de esclarecimento uniu várias associações e cooperativas agrícolas de Macedo de Cavaleiros, a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícola e do Crédito Agrícola de Portugal (Confagri) e a Operação Armórica, um projeto de parceria entre a Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia local.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário