domingo, 12 de fevereiro de 2017

PS Bragança aprovou os 12 candidatos às Câmaras do Distrito

O PS já aprovou os nomes dos candidatos às Câmaras Municipais do distrito de Bragança.
Nos casos onde os Presidentes de Câmara actuais podem renovar a candidatura, os nomes são os mesmos, em Vinhais o nome indicado é o actual Vice-Presidente Luís Fernandes e em Carrazeda de Ansiães apoio um candidato independente.

Há uma renovação de confronto em Freixo de Espada a Cinta entre Maria do Céu Quintas com José Santos o que torna esta eleição um tira teimas, passados 4 anos onde a diferença foi de 62 votos.

Em Macedo de Cavaleiros a aposta recai no Dr. Benjamim, Médico Ortopedista sobejamente conhecido, elevando a fasquia nesta corrida autárquica apesar de defrontar um presidente de Câmara do PSD em primeiro mandato.

Uma outra surpresa é possivel candidatura de Milú Pontes a Torre de Moncorvo, foi a primeira mulher a ganhar a Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo por duas vezes, que neste foto aparece ao lado de Júlia Rodrigues candidata a Mirandela.

Sabemos também que o Secretário Geral do PS vai Jantar no dia 10 de Fevereiro com autarcas e militantes do distrito de Vila Real e Bragança em Murça – na Adega Cooperativa de Murça, onde provavelmente vai apresentar todos os candidatos de Trás-os-Montes.

Candidatos:
Alfândega da Fé: Berta Nunes
Bragança: Carlos Guerra
Carrazeda de Ansiães: O PS não apresenta lista própria, mas apoia uma lista de independentes, estando ainda em fase de negociação para alinhar uma lista definitiva.
Freixo de Espada à Cinta: José Santos
Macedo de Cavaleiros: Benjamim Rodrigues.
Miranda do Douro: Artur Nunes.
Mirandela: Júlia Rodrigues
Mogadouro: Francisco Guimarães
Torre de Moncorvo: Milú Pontes (a confirmar)
Vila Flor: Fernando Barros
Vimioso: Jorge Fernandes
Vinhais: Luís Fernandes

in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário