Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Fogem da GNR para não serem apanhados em caçada ilegal em Alfândega da Fé

A GNR de Alfândega da Fé deteve hoje dois homens de 28 e 30 anos, por caça ilegal, naquela localidade.
No decorrer de uma acção de patrulhamento, foi detectado um indivíduo que conduzia com um comportamento suspeito e que quando se apercebeu da presença das autoridades pôs-se em fuga e atirou mesmo uma arma de caça pela janela da viatura.

Os militares da GNR acabaram por interceptar a viatura e apuraram que dois indivíduos suspeitos estavam a proceder à caça ilegal ao javali e não eram detentores de licença de caça, pelo que foram detidos.

Na acção foi ainda apreendida uma espingardada de caça e cartuchos.

Os indivíduos estão a esta hora a ser presentes no tribunal de Macedo de Cavaleiros. 

Escrito por Brigantia

2 comentários:

  1. Os javalis são uma praga na agricultura. E logo em Alfândega da Fé onde a existem centenas de plantações novas de amendoal que são ano após ano destruídas por populações de javali.

    ResponderEliminar
  2. Até se meteram nelas, vejam bem; isto é muito comum!

    ResponderEliminar