Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jorge Gomes confirma que já não faz parte do Governo

Com a demissão da Ministra da Administração Interna, também os secretários de Estado deixam o governo.
O brigantino Jorge Gomes confirmou que já não faz parte do governo, deixando assim o governo quase 2 anos depois de ter assumido as funções de Secretário de estado da administração interna, com o pelouro da Protecção Civil.

Em declarações à comunicação social hoje à chegada ao ministério, Jorge Gomes, disse que tomará parte apenas em actos de gestão.

“Neste momento, a senhora ministra demitiu-se ontem, portanto os secretários de estado também já não fazem parte já desta composição, a não ser em actos de gestão”, declarou apenas Jorge Gomes.

O secretário de estado da administração interna, Jorge Gomes, tem sido muito criticado depois de aquando dos incêndios fatais do último fim de semana ter dito que “as comunidades têm de ser proactivas” e não podem ficar “à espera que apareçam os bombeiros e que apareçam os aviões para nos resolverem o problema”. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário