Este fim-de-semana, em Mogadouro “Os Gorazes” chamaram muitos visitantes.
Ontem no dia do feriado municipal a afluência foi grande ao recinto da feira anual.
O certame de actividades económicas do Nordeste Transmontano continua a ser visto como uma boa oportunidade de negócio para comerciantes de vários pontos do país, tal como para os da região.
Virgínia Santos até é transmontana mas mora em Coimbra onde produz peças de arte sacra. “Já faço a feira dos Gorazes há 10 ou 12 anos e ainda vale a pena vir fazer esta feira”, salientou.
Na feira que marca o fim do ciclo das colheitas, tem um forte peso o sector agro-alimentar.
“Acho que está a correr bem, temos muita gente. Participo sempre na feira dos gorazes e não tenho dificuldade em escoar o mel”, destacou Alice Castro de Macedo do Peso.
A animação musical, juntou-se ao melhor da gastronomia local, à mostra das raças autóctones, ao primeiro concurso de cão de gado transmontano, montaria e show cooking, numa feira que ainda pode ser visitada hoje em Mogadouro.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário