As estruturas empresariais e comerciais do distrito de Bragança estão preocupadas com o atraso significativo das verbas dos fundos comunitários, que pode colocar em causa a própria sustentabilidade das empresas e associações do sector.
Fizeram chegar estas preocupações aos três deputados eleitos pelo distrito e, na semana passada, o deputado do PSD, José Silvano, confrontou o Ministro da Economia, na Assembleia da república, com este bloqueio do fluxo financeiro dos fundos comunitários que pouco ou nada adiantou sobre o assunto, como revela José Silvano.
Perante isto, José Silvano diz que resta continuar a insistir junto do Governo com outras formas previstas no regimento do Parlamento.
O bloqueio de verbas dos fundos comunitários a preocupar as associações empresariais já que pode vir a colocar em causa a sustentabilidade das empresas e das próprias associações do sector.
Escrito por Terra Quente (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário