Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Campanhas 2017: “Unidos por Um Sorriso” / “Nikito Um Amigo no Natal está Contigo”

Nesta época do ano em que o gesto humanitário se impõem, como resposta a uma necessidade que continua afetar algumas famílias e cidadãos/ãs Mirandeses/as, a Rede Social vai efetivar uma Campanha de Recolha de Produtos Alimentares, Produtos de Higiene Pessoal e Brinquedos para as crianças no âmbito das campanhas em referência, nas diversas superfícies comerciais e Juntas de Freguesias do concelho, no dia 2 de Dezembro, à semelhança de outras ações em anos anteriores.
Poderá doar, leite, manteiga, queijo, enchidos, massas, arroz, azeite, açúcar, chocolate, farinha, bolachas, bolos, ovos, enlatados, atum, salsichas, sardinhas, fruta enlatada, papas e cereais, bacalhau, feijão e grão-de-bico, batatas, cebolas, alhos, abóbora, frutos secos, entre outros.
O produto desta recolha destina-se a contemplar agregados familiares com dificuldades económicas e privações alimentares.
Será ainda criado um stock de bens alimentares, brinquedos e produtos de higiene pessoal na Loja Solidária para situações de emergência que eventualmente ocorram.
Todo o cidadão tem direito a uma alimentação acessível, nutricionalmente adequada para que possa desfrutar de uma vida ativa e saudável, bem como toda a criança tem direito ao sorriso.
Para o sucesso desta iniciativa é fundamental a Vossa colaboração, pelo que apelamos à solidariedade e generosidade de todos.
Contribuir é Alimentar esta Ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário