Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Trânsito condicionado no IP2 até ao próximo dia 30 de novembro

O trânsito vai estar condiionado no IP2 próximo da cidade de Macedo de cavaleiros. Este Condicionamentos verificar-se-á entre o Limite Norte desta Subconcessão Douro Interior e o Nó do Vale Benfeito, até ao próximo dia 30 de novembro.
A informação é da concecionária da rodovia, a Ascendi, que informa que realizarão a até ao próximo dia 30 de novembro, entre as 10h00 e as 17h00, trabalhos de beneficiação do pavimento do IP2 no lanço entre o Limite Norte desta subconcessão e o Nó de Vale Benfeito. Subconcessão Douro Interior e o Nó do Vale Benfeito, até ao próximo dia 30 de novembro. 

Em consequência destes trabalhos existirão alguns condicionamentos à circulação do tráfego e, eventualmente, cortes de vias durante período de tempo considerados como pontuais.Subconcessão Douro Interior e o Nó do Vale Benfeito, até ao próximo dia 30 de novembro. 

Pelo facto a Ascendi diz agradecer a compreensão dos clientes pelos incómodos que este condicionamento venha a causar.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário