Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Obra concluída da variante à zona industrial de Mogadouro integra PNI 2030

A obra da variante da Zona Industrial de Mogadouro já está concluída e é um dos projectos que consta da lista do Plano Nacional de Investimentos 2030. A obra já está executada e apenas falta o financiamento da parte do governo.
O Plano de Investimentos 2030 contempla a obra da variante de ligação para a Zona Industrial de Mogadouro ao IC5, desde a rotunda, próxima do Centro de Manutenção da Ascendi. No entanto, este projecto já está executado “apenas falta o governo financiar a obra”, adiantou Francisco Guimarães, presidente do município de Mogadouro, que também acrescentou que o “governo já está sensível ao que foi solicitado”.

A variante da Zona Industrial de Mogadouro custou 900 mil euros e o seu financiamento tem sido negociado, como acrescenta o autarca.

“O nosso objectivo é que o governo nos possa pagar o financiamento de parte da obra, já que ela foi objecto de uma candidatura do ON.2, mas por várias razões, o contrato de financiamento, acabou por ser cancelado. Portanto, é esse o objectivo que nós agora temos, que tem sido negociado. Eu tenho feito uma negociação directa para que o próprio Orçamento de Estado nos financie esta obra”, destacou o presidente do município.

A inauguração será feita brevemente.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário