Pedro Rego, fotógrafo brigantino que se especializou em imagens de natureza, está a participar num concurso internacional cujo primeiro prémio é uma viagem à Antártida. O fator decisivo são os votos do público através da internet. A votação termina esta quinta-feira, dia 28.
“É um concurso internacional, que possibilita três prémios, sendo o primeiro uma passagem para a Antártida num dos barcos de expedição da empresa [que organiza o concurso]. É promovido pela Oceanwide Expeditions, uma empresa especializada em expedições ao Ártico e Antártida. Estão a comemorar 25 anos de existência e fizeram o concurso”, explicou ao Mensageiro.
De acordo com Pedro Rego, “o grande objetivo obviamente é o primeiro lugar”. “Pois isso iria possibilitar-me o voltar à Antártida e terminar o Documentário que iniciei no ano passado. Nessa altura, nos últimos 10 dias de expedição fiquei muito doente e não consegui captar convenientemente imagens. Este concurso dava-me a hipótese de voltar e mais que isso, a viagem é mesmo para a zona onde estive doente, seria perfeito”, frisou.
O objetivo continua a ser demonstrar os efeitos do aquecimento global e dos ecossistemas em perigo, depois de já ter viajado ao Pólo Norte e à savana africana.
Depois de semanas na primeira posição, nos últimos dias foi ultrapassado por uma canadiana.
Para votar no fotógrafo brigantino basta clicar AQUI.
AGR
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário