Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quartéis da GNR de Argozelo, Carrazeda de Ansiães e Vinhais precisam de obras de requalificação

A requalificação dos quartéis da GNR de Argozelo, no concelho de Vimioso, Carrazeda de Ansiães e Vinhais foi o último pedido que o comandante do Comando Territorial de Bragança em funções até ontem, fez.
Manuel Borlido da Rocha, no seu discurso, no âmbito do dia da Unidade da GNR, que aconteceu, ontem, em Torre de Moncorvo, salientou a importância da requalificação destes quartéis para o bem-estar dos efectivos e também para o melhor atendimento ao cidadão.

“Os quartéis que estão identificados e a precisar de obras são Argozelo e simultaneamente nós entendemos que Carrazeda de Ansiães também tem alguns problemas que justificariam uma intervenção. Esta intervenção não tem que ser realizada imediatamente, mas é importante ser colocada já na agenda. No caso do quartel de Vinhais, o telhado também acaba por ter problemas, fruto de algumas intempéries e  por isso tem alguns danos, que importa ultrapassar”, destacou.

Manuel Borlido da Rocha toma posse hoje em Braga como novo comandante e esteve no comando de Bragança, aproximadamente 9 meses. A cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto que não quis prestar declarações à comunicação social.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário