Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Duas mulheres foram detidas por tráfico de droga em Mirandela e Torre de Moncorvo

Duas mulheres foram detidas por tráfico de droga, na passada quarta e quinta-feira.
Uma mulher, de 43 anos, foi detida em Torre de Moncorvo, na sequência de uma investigação que decorria há dois anos. Das duas buscas à casa da suspeita e três aos veículos, foram apreendidos cerca de 1400 euros em numerário e recortes de plástico utilizado para preparação das doses individuais de estupefacientes. A suspeita, com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de droga, foi constituída arguida e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo.

Já no dia 21 de Novembro, foi detida outra mulher, de 27 anos, em Mirandela, pela prática do mesmo crime. Numa fiscalização rodoviária, a suspeita foi abordada e, no interior do carro, foi encontrado droga. Nesse momento, a mulher foi detida e foram apreendidas 100 doses de haxixe, três de cocaína, um telemóvel e uma navalha. A detida foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário