Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Brigantinos mostraram-se seguros em frequentar piscinas do Clube Académico de Bragança

Com os 32 graus a marcar o termómetro, este domingo, em Bragança, ir a banhos foi opção para muitos.
As piscinas do Clube Académico da cidade já estão abertas e as pessoas mostraram-se tranquilas e seguras em frequentar o espaço tendo em conta a nova realidade.

“É diferente de antigamente, mas temos que nos habituar. Sinto-me segura, acho que estamos a cumprir todas as regras”, disse a jovem Jéssica Cerqueiro.

A lotação das piscinas do Académico foi reduzida em 75%. É medida a temperatura das pessoas à entrada e obrigatório desinfectar as mãos e calçado. Circuitos de entrada e saída diferentes e os campos de jogos estão fechados. Medidas que, Paulo Gonçalves, presidente do clube, considera importantes para as pessoas se sentirem seguras.

“As pessoas vêm porque se sentem confiantes ao verem as medidas implementadas aqui na piscina. É claro que nós também fazemos um apelo às pessoas, que sejam responsáveis e mantenham o afastamento”.

Em Março, devido à pandemia, o Clube Académico de Bragança viu-se obrigado a parar com a competição das várias modalidades desportivas. Até agora a quebra das receitas foi inevitável. Segundo Paulo Gonçalves a reabertura das piscinas pode ser uma solução para regressar à competição.

As piscinas do Clube Académico de Bragança estão abertas desde o dia 1 deste mês.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário