Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

«O Norte Lá Em Cima» vence prémios de criatividade

 O foco da campanha incide na diversidade de experiências que podem ser vivenciadas na região. Consta de um filme mais longo e versões mais curtas, em forma de storytelling, a par de uma aposta no digital com micro-segmentação configurada pelas características do próprio destino e research próprio.
A campanha «O Norte Lá Em Cima», lançada em junho pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, mereceu três distinções nos VIII Prémios Lusófonos de Criatividade. Da responsabilidade da Caetsu, a campanha foi premiada com prata na categoria de «Copy», bronze em «Estratégia Digital» e também bronze em «Filme Web».

O foco da campanha incide na diversidade de experiências que podem ser vivenciadas na região. Consta de um filme mais longo e versões mais curtas, em forma de storytelling, a par de uma aposta no digital com micro-segmentação configurada pelas características do próprio destino e research próprio. O vídeo arranca com o claim “O Norte Lá em Cima” e transporta-nos por uma viagem emocional, que percorre os principais trunfos turísticos do Norte, desde o património arquitetónico, à gastronomia e vinhos e paisagens.

Através dos insights é permitido aferir quais os temas mais procurados, devidamente segmentados por regiões, serviços ou experiências personalizadas, de acordo com diferentes critérios. Destaca-se a página onortelaemcima.pt, onde os utilizadores podem entrar em contacto com um live chat – disponível das 9:00 às 18:00 – para receberem, em tempo real e de forma personalizada, sugestões sobre o seu destino ou atividades, e inclusive reservar experiências turísticas no destino.

Numa primeira fase, esta campanha incidiu na promoção do destino junto dos turistas nacionais, apresentando ofertas em áreas como as ‘City & Short Breaks’, o ‘Turismo de Gastronomia e Vinhos’, de ‘Natureza’, ou de ‘Saúde e Bem Estar’, o ‘Religioso’, o ‘Cultural e Paisagístico’, ou o ‘Turismo Náutico’.

A campanha prepara-se agora para ser lançada a nível internacional onde irá ser ativada através de meios digitais nos principais mercados para a região: Espanha, Reino Unido, França, Alemanha e Benelux.

Sem comentários:

Enviar um comentário