Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Estabelecimento encerrado no concelho de Mirandela por prático de lenocínio

 A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Bragança encerrou, no passado domingo, um estabelecimento onde se praticavam atos sexuais a troco de dinheiro, no concelho de Mirandela.
A investigação pelo crime de lenocínio decorreu desde o final do ano passado. Foi possível apurar que um grupo de dois homens geria um estabelecimento que facilitava o exercício de prostituição por parte de mulheres que ali moravam, gerando vantagem patrimonial a favor dos responsáveis do estabelecimento.

Foram realizadas três buscas que culminaram na apreensão de uma arma de fogo transformada, 1300 euros em numerário e dois telemóveis.

Um dos responsáveis, que se encontrava no local, foi constituído arguido, sendo que o segundo homem não se encontrava presente, por estar sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação, decretada no âmbito de um outro processo crime.

Foi ainda apurado que, o referido estabelecimento, nunca encerrou ao público durante as medidas de contingência contra a Covid-19.

A presente operação contou com o reforço do Destacamento Territorial da Bragança e da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança.

Escrito por ONDA LIVRE


Sem comentários:

Enviar um comentário