quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Postos de Turismos de Portugal e Espanha‏ vão encontrar-se em Bragança

Bragança recebe no Dia Mundial do Turismo, que se assinala no próximo dia 27 de setembro, mais de 21 responsáveis postos de turismo de Portugal e Espanha. O convite foi endereçado pelo município numa estratégia de promoção dos recursos e potencialidades deste território.
No âmbito da comemoração do Dia Mundial do Turismo, que se assinala no dia 27 de setembro, 21 responsáveis por postos de turismo de Portugal e Espanha vão encontrar-se em Bragança, aproveitando para visitar alguns locais de interesse turístico. 

Este será um encontro informal no qual se pretende mostrar as potencialidades deste território, conhecer, aprofundar e reforçar os laços entre todos, incrementando as possibilidades de promoção turística e o aumento do número de visitantes em Bragança. 

Está já confirmada a participação dos responsáveis dos postos de turismo de Zamora (Ayuntamiento e Diputación), Puebla de Sanabria, Fermoselhe, Centro do Lobo Ibérico da Sanabria, Casa do Parque da Sanabria, Verin, Freixo de Espada à Cinta, Torre de Moncorvo, Vimioso, Mirandela e Mogadouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário