Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
GrandFather's House atuam em Bragança
Os GrandFather's House atuam em Bragança no dia 13 de Outubro, às 23 horas, no Central Pub, num concerto que marca o regresso da banda a Portugal depois de uma extensa tour na Europa.
“Apresentam o seu recente álbum “Slow Move” que tem recebido aclamadas criticas. Gravado no Bug Studio, produzido pela banda, por Márcio Décio e João Figueiredo (também responsáveis pelas misturas), o álbum é composto por 10 canções. O tema “Sweet Love Making” foi escolhido para single, com honras de videoclip.
Grandfather’s House surge em 2012 como uma one-man band de Tiago Sampaio. Em 2013, Rita Sampaio (sua irmã) junta-se como cantora e mais tarde assume também os teclados. Depois da edição de "Skeleton" João Costeira entra para a bateria formando o atual trio. As influências da banda vão desde o Blues ao Rock, de Buddy Holly, White Stripes, PJ Harvey, Alabama Shakes, até à música eletrónica e nomes mais recentes tais como, peixe: avião, Sensible Soccers, entre outros.
Os Grandfather’s House são constituídos por Rita Sampaio (voz e sintetizadores), Tiago Sampaio (guitarra e voz) e João Costeira (bateria e voz).”
Quando: Quinta-feira 13 de Outubro – 23h00
Onde: Central Pub – Bragança
Entrada: 5€
Reservas: reservas@dedos-bionicos.pt
Página do Grupo AQUI.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário