Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Em três anos desapareceram 16 idosos e nem todos voltaram a aparecer

Continua desaparecida a idosa, com 81 anos, residente em Ventozelo, Mogadouro, da qual nada de sabe desde 6 de julho.
Segundo relatos da população, Hermínia Pequito, terá sido vista pela vizinhança, pela última vez, cerca das 06h30 daquele dia.  Foi procurada incansavelmente durante quase duas semanas. 
A GNR, com equipas cinotécnicas, elementos dos GIPS e dos  bombeiros, com  ajuda de populares, procuraram a octogenária, que sofre de problemas de visão e audição, durante vários dias, mas as buscas foram infrutíferas. Chegaram a estar no terreno 90 elementos. Da idosa apenas apareceu uma merenda que terá deixado numa horta, local que seria o seu destino, segundo a vizinhança. “Nada mais se sabe. Foi procurada com muitos meios. Trouxeram-se equipas cinotécnicas que são usadas em operações de busca em catástrofes, como terramotos. Tratam-se de militares acompanhados de cães altamente treinados. Lamentamos que não tenha sido possível encontrá-la. Continuamos atentos ao caso”, explicou o comandante da GNR de Bragança, Cruz Ribeiro. “Não desistimos dos idosos”, garantiu o responsável.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário