Caçadores e autarcas da Zona Nacional de Caça da Lombada, no concelho de Bragança, estão descontentes com as novas regras de inscrição para poderem caçar na época de caça que inicia a 23 de outubro.
Este ano, após dois editais afixados nas aldeias, foi divulgado que os proprietários /usufrutuários dos terrenos inseridos na zona de caça devem proceder à sua inscrição individual nos serviços do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), em Bragança, pois as listagens com o rol dos proprietários elaboradas pelas juntas de freguesia e enviadas, como nos anos anteriores, “deixaram de contar”, criticou José Carlos Valente, presidente da União de Freguesias de Aveleda e Rio de Onor.
Glória Lopes
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário