A feira de Stoks está de regresso a Bragança no último fim-de-semana de Novembro mas, muda-se do pavilhão do Nerba para o Hotel São Lázaro. Francisco Freixinho, da organização, diz que o que esteve na origem desta decisão foi a falta de condições.
“Na última edição que fizemos no Nerba, chovia dentro do pavilhão e não é possível climatizar aquela área e há expositores que se recusam a participar. Aqui dá para cerca de 50 empresas e dá para dar outra notoriedade à feira mas já avisámos o Nerba que estamos interessados em fazer lá a feira de Primavera.”
Ainda assim garante que a feira, apesar de ver reduzido o número de expositores, vai ter mais qualidade, num espaço que garante mais conforto para os visitantes.
“Vamos primar pela qualidade, com lojas de alto gabarito. Temos condições únicas, com parque de estacionamento para toda a gente. Condições a nível de espelhos, de provadores. Esteja a chover ou a fazer sol, a sala é climatizada.”
À feira está também associada uma parte lúdica através de uma parceria com um bar da cidade que, segundo Fernando Salvador, do Lagoa Azul, acaba por ser uma mais-valia para expositores da feira que sejam clientes do bar.
“O Lagoa Azul é também a casa de quem vem de fora expor. Uma das vantagens desta parceria é proporcionar também aos nossos clientes a possibilidade de entrarem gratuitamente nesta feira.”
Esta edição dos Stocks tem também algumas novidades como uma componente social em parceria com a Obra Social Padre Miguel, que vai receber cerca de um terço das receitas das entradas.
Para além disso, vão ser oferecidas aos visitantes 5 viagens duplas com destino a Tenerife, no sábado, e Marraquexe para quem os visitantes de domingo.
Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário