Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sistema de captação de água do Baceiro roubado uma semana depois de reposto

Ponte sobre o rio Baçeiro-Parâmio
Foi furtado mais um transformador da EDP junto ao rio Baceiro.O equipamento eléctrico já tinha sido destruído em Setembro e tinha sido reposto na semana passada.
Na madrugada de sábado o transformador voltou a ser levado pelos ladrões de cobre.
Este equipamento, situado junto à EN 308-3, alimenta o sistema de captação de água do Baceiro, que abastece a cidade de Bragança.

 Neste momento o sistema não está a funcionar. Os estragos causados pelos ladrões de cobre em Setembro no equipamento da autarquia ainda não foram reparados, mas a Câmara de Bragança já adjudicou o serviço para que o sistema fique operacional.
O caso já foi comunicado à GNR.

 Os furtos de equipamentos eléctricos por causa do cobre têm sido uma constante na região. As autoridades suspeitam de um grupo de indivíduos romenos, de etnia cigana, oriundos da zona Braga, que actuam durante a noite, mas até ao momento ainda não foram apanhados em flagrante pelas autoridades.
Escrito por Brigantia

in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário