Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Septuagenário detido em flagrante a furtar cordeiros
Um homem de 77 anos foi detido esta madrugada no IP4, nas proximidades da localidade de Fermentãos, em Bragança, por furto de nove cordeiros.
O alerta foi dado por populares de Fermentões que sentiram o barulho dos cordeiros no momento em que se dava o furto, e ao visualizarem a viatura do autor do furto.
O idoso, natural de Vimioso, mas a residir em Arouca, foi apanhado por militares do Destacamento de Trânsito da GNR, com a colaboração de militares Destacamento Territorial da GNR de Bragança, cerca da meia-noite no IP4.
A detenção deu-se em flagrante delito quando o autor do furto seguia naquela via, perto do nó Sul de Bragança, numa viatura ligeira de passageiros, contendo no seu interior os animais que havia furtado.
Além dos cordeiros, foi ainda aprendida a viatura que servia para transportar os animais, um "pé de cabra" e diverso material utilizado para a realização deste tipo de furtos.
No distrito de Bragança, o furto de animais de raça ovina e caprina é frequente nesta época do ano, atendendo às tradições relacionadas com a Páscoa.
Jornal de Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A lei islâmica,manda cortar a mão aos ladrões.
ResponderEliminarTalvez não fosse má ideia começar a aplicar essa lei.
Claro está não podemos esquecer aqueles que roubam ou pensam vir a roubar as contas bancárias dos cidadãos e outras coisas mais...