O Hospital de Mirandela deixou de ter anestesiologistas de serviço entre a meia-noite e as oito da manhã. A norma interna do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) entrou em vigor no primeiro dia de Março.
Aponta para que os médicos anestesiologistas passem a rodar pelos três hospitais do distrito (Bragança, Mirandela e Macedo de Cavaleiros), situação justificada com “a carência de anestesiologistas e a necessidade de maximizar a eficiência dos serviços”, pode ler-se.
Esta decisão é confirmada pelo diretor Clínico da ULSNE que fala em reorganização do serviço. “O intuito é reforçar este serviço nas três unidades e em particular em Mirandela que só tinha três profissionais de apoio ao bloco e quatro anestesistas. Neste novo modelo vamos contar com dez anestesistas”, garante Domingos Fernandes.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário